O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC sedia 1º Encontro de Professores de Artes da Microrregião de São Miguel do Oeste

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE Data de Publicação: 31 out 2019 16:28 Data de Atualização: 31 out 2019 16:36

O Câmpus São Miguel do Oeste do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) sedia, no dia 8 de novembro, o 1º Encontro de Professores de Artes da Microrregião de São Miguel do Oeste. 

O evento visa reconhecer no Câmpus SMO um lugar para encontros dos professores de artes da região, independente dos vínculos profissionais formais em que se encontram, abrangendo assim as esferas municipais, estaduais, federais e particulares. 

O encontro ainda pretende contribuir para o conhecimento das várias identidades que compõem o cenário do ensino de Artes da região, além de ser um espaço de compartilhamento de experiências relacionadas às áreas de conhecimento do ensino desta área.

O evento é organizado pelo Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC, com apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Unoesc). É gratuito e contará com certificação. 


Confira a programação:

18h - Recepção e credenciamento

19h - Palestra: “Considerações sobre o Ensino das Artes no Extremo Oeste de Santa Catarina” com a Professora Noeli Moreira

20h - Palestra: “Victor Meireles por novos ângulos: da formação clássica ao ensino das artes hoje” com a Professora Drª Mara Rúbia Sant’nna, da UDESC- Centro de Artes/Florianópolis

21h - Discussões e socialização de demandas

 

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.