O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Professor Maick é o mais votado para direção do Câmpus Joinville

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 13 nov 2019 22:29 Data de Atualização: 13 nov 2019 22:34

O candidato Maick da Silveira Viana (Professor Maick) foi o candidato a diretor do Câmpus Joinville mais votado em eleição realizada nesta quarta-feira (13). Ele fez 380 votos entre os alunos, 52 entre os professores e 25 entre os técnico-administrativos. O candidato Luís Mariano Nodari (Nodari) fez 333 votos entre os alunos, 27 entre os professores e 28 entre os técnico-administrativos. O resultado oficial será divulgado nesta quinta-feira (14) pela Comissão Eleitoral Central.

“O destaque é para a campanha, que foi tranquila, com ambos os candidatos trabalhando dentro da democracia. Toda câmpus ganhou com a discussão de ideias. Foi um processo bastante produtivo para a comunidade”, avalia professor Maick, que na gestão atual é diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão (Depe).

A equipe de gestão do professor Maick, para 2020 a 2014, é composta pelos servidores Karin Fetter (indicada ao DAM), Dayane Clock Luiz (indicada ao Depe), Geraldo Sales dos Reis (indicado ao DAE) e Simone dos Santos Hinsching (indicada à Assessoria da Direção).

A previsão de posse da próxima gestão é para 20 de abril de 2020. Até lá, professor Maick segue como diretor de Ensino, ao mesmo tempo em que inicia o planejamento para a próxima gestão. “Agora é hora também de melhorarmos o plano de gestão, para implementar as ideias iniciais e incluir as contribuições que ouvimos da comunidade dentro do processo eleitoral”, enfatiza professor Maick.

INSTITUCIONAL CÂMPUS JOINVILLE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.