O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Criciúma prepara encontro com formandos e ex-alunos

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 22 nov 2019 14:35 Data de Atualização: 22 nov 2019 14:39

Formandos e ex-alunos dos cursos técnicos e de graduação do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) têm um compromisso marcado para o dia 6 de dezembro. A terceira edição do Encontro de Engressos e a segunda edição do Encontro de Egressantes vai promover um diálogo do IFSC com os alunos e discutir os desafios da inserção no mercado de trabalho. A atividade acontece a partir das 19h, no auditório do Câmpus.

O objetivo é contribuir com a inserção profissional dos egressos do IFSC. Podem participar todas as pessoas que já se formaram nos cursos técnicos e que estão se formando nos cursos técnicos e de graduação do Câmpus Criciúma.

No dia, será realizada uma palestra, com o tema “O que o mercado de trabalho espera do profissional técnico”, seguida de uma conversa com os egressos dos cursos técnicos. Ao final, todos participarão de uma confraternização.

A atividade é realizada pelo Grupo de Pesquisa em Evasão e Tecnologias Educacionais (GETEC), que atua com a inserção no mundo do trabalho dos estudantes do Câmpus Criciúma e busca formar de diminuir a evasão escolar e contribuir para o êxito dos estudantes.

III Encontro de Egressos e II Encontro de Egressantes
6 de dezembro de 2019
19h
Auditório do IFSC Câmpus Criciúma

CÂMPUS CRICIÚMA EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.