O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Canoinhas realiza parada pedagógica para reorganizar atividades não presenciais

ENSINO Data de Publicação: 26 mai 2020 11:47 Data de Atualização: 26 mai 2020 12:45

A partir do dia 1º de junho, o Câmpus Canoinhas realiza uma parada pedagógica de quinze dias para organizar, planejar e avaliar as atividades não presenciais. Durante este período, não serão realizadas atividades com os alunos. A decisão foi aprovada na reunião do Colegiado do Câmpus nesta segunda-feira (25), por webconferência, e vale para todos os cursos técnicos, superiores e de pós-graduação do câmpus. Ao final desta parada pedagógica, o Colegiado vai deliberar sobre o retorno das ANPs, a partir das avaliações de cada curso.

Por conta da pandemia de Covid-19, as atividades acadêmicas e administrativas presenciais estão suspensas há 70 dias no IFSC. Neste período, o IFSC mantém a liberação de atividades não-presenciais (ANP) dentro do que regulamenta o Conselho Nacional de Educação (CNE), além do trabalho remoto dos setores administrativos. As atividades presenciais estão suspensas até o dia 30 de junho.

Com a parada pedagógica de duas semanas, o Câmpus Canoinhas vai realizar uma série de discussões para avaliar as atividades não presenciais realizadas até agora e reorganizar o planejamento. A programação será realizada de forma virtual, pelo Google Meet, com a participação de servidores e representantes dos alunos.

ENSINO CÂMPUS CANOINHAS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.