O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Estratégia para estudos e uso de psicologia são os temas do Telas Abertas dessa semana

EXTENSÃO Data de Publicação: 29 mai 2020 14:31 Data de Atualização: 03 jul 2020 18:41

O Câmpus Urupema desenvolve desde a primeira quinzena de maio o Telas Abertas, iniciativa que busca a aproximação e interação com a comunidade serrana, através do conhecimento científico de servidores do IFSC. Professores e técnicos em educação esclarecem a população local sobre temas relativos à pandemia da Covid-19 que ainda geram dúvidas, medos e muitos boatos, nesse momento de distanciamento social. A ideia é utilizar o conhecimento e a competência dos servidores do câmpus criando vídeos e áudios explicativos que respondam a questões que ainda despertam dúvidas na comunidade.

Os episódios dessa semana dividem especificamente o público local. O vídeo traz para a discussão estratégias para os estudos durante o isolamento social. Esse debate também está disponível em áudio. E de forma mais abrangente, o Telas Abertas, em áudio, apresenta como a psicologia pode nos ajudar durante o isolamento social.

Os vídeos e áudios são compartilhados em diferentes canais de relacionamento, como whatsApp de grupos locais e de turmas, além das redes sociais do Câmpus. Os áudios produzidos também são encaminhados também para emissoras de rádios locais e regionais.

Já está disponível terceira edição do Telas Abertas desta sexta-feira (29). O tema Estratégias para os estudos durante o isolamento social está disponível em vídeo e áudio, e Como a psicologia pode nos ajudar durante o isolamento social somente em áudio.

O vídeo você confere aqui também:


EXTENSÃO CÂMPUS URUPEMA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.