O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Nota oficial: situação das atividades não presenciais no Câmpus SLO

ENSINO Data de Publicação: 02 jul 2020 15:42 Data de Atualização: 17 ago 2020 13:15

Situação no IFSC:

Decisão de manter as atividades de forma não presencial até 31/12/2020.
Entenda aqui a situação das atividades em todo o IFSC.

Situação no Câmpus São Lourenço do Oeste:

As atividades pedagógicas não presencias (ANPs) continuam no IFSC Câmpus São Lourenço do Oeste para os cursos técnicos em Administração, Agronegócio, Informática para Internet, Logística e Vendas.

As coordenações de curso, juntamente com os docentes reajustaram os cronogramas de ANPs de acordo com as necessidades dos estudantes e características de cada turma. Os horários podem ser consultados pelos estudantes neste link.

Em algumas unidades curriculares, os docentes prorrogaram uma carga horária para ser desenvolvida de forma presencial após período de isolamento social. Essas unidades requerem infraestrutura da instituição para desenvolvimento de aulas práticas ou requerem a presença/acompanhamento mais próximo do docente, por isso fundamental em ter encontros presencias. Foi estudado caso a caso, e os alunos informados pelos respectivos docentes. 

Período de férias

Os estudantes terão período de férias entre 08/07 e 02/08. Estamos organizando para a primeira semana de atividades dos estudantes (03/08 a 07/08), uma série de atividades envolvendo oficinas e palestras. O cronograma e o formato dessas atividades serão divulgados em breve.

Para os docentes, as férias ocorrerão entre 13/07 e 24/07. No período entre 27/07 e 31/07 haverá semana pedagógica, com programação de capacitações para os docentes.

Cursos de qualificação profissional (FICs)

Sobre os cursos de formação inicial e continuada (FICs), as aulas continuam suspensas, e estão sendo estudados caso a caso a possibilidade de retomadas dos cursos no segundo semestre na modalidade ANP, na impossibilidade de retorno presencial.

Aulas presenciais

Quanto ao retorno das aulas presencias para os cursos técnicos do segundo semestre, o Câmpus aguarda orientações dos órgãos colegiados competentes.

Mais informações aos estudantes serão divulgadas em nossos canais oficiais de comunicação.

 

ENSINO CÂMPUS SÃO LOURENÇO DO OESTE NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.