O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Confira datas importantes como férias, dias letivos e semana pedagógica

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 13 jul 2020 16:35 Data de Atualização: 13 jul 2020 21:24

As unidades do IFSC de Jaraguá do Sul (Centro e Rau) divulgaram as datas mais importantes para que os estudantes fiquem atentos nas próximas semanas. Confira, a seguir, informações sobre as férias, o andamento do semestre e a Semana Pedagógica de cada câmpus.

Férias docentes e discentes em julho
Estão mantidas as férias dos professores e dos estudantes: os docentes ficam de férias até 24 de julho e os discentes até o dia 31 de julho.

Encerramento do semestre 2020-1: não possui data prevista
O semestre 2020-1 não se encerra com o início das férias de julho, conforme havia sido previsto no calendário acadêmico. O encerramento do semestre 2020-1 ainda não tem previsão e está relacionado à conclusão das unidades curriculares de cada curso e turma.

Semana Pedagógica: 27 a 31 julho
De 27 a 31 de julho será realizada a Semana Pedagógica. A programação da unidade do Rau está sendo finalizada. Já a programação da Semana Pedagógica do IFSC do Centro está disponível aqui. Durante a Semana Pedagógica, as ANPs seguirão suspensas.

Retorno das Atividades Não Presenciais (ANPs): a partir de 3 de agosto
Estudantes e professores retomam as unidades curriculares por meio das ANPs a partir do dia 3 de agosto, dando continuidade ao semestre 2020-1. No IFSC do Rau, porém, as disciplinas que estavam suspensas terão um tempo de planejamento adicional, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de agosto, para que seja verificada a possibilidade de serem retomadas.

Conversa com os estudantes do Centro: 3 de agosto
Como parte da retomada das ANPs, a direção-geral do Centro irá realizar conversas online com todas as turmas. Serão dois horários: das 9h às 11h e das 15h às 17h. Mais próximo à data serão divulgados os canais em que ocorrerão as conversas.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO AVISOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.