O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus promove live com integrantes do projeto Elas Digitais

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 14 ago 2020 17:55 Data de Atualização: 14 ago 2020 18:03

Na segunda-feira (17), às 17h30, o Câmpus Gaspar promove live no Facebook (@ifsc.gaspar) sobre o projeto “Elas Digitais” que reúne servidoras e estudantes da área de tecnologia da informação. O projeto faz parte do programa Meninas Digitais, da Sociedade Brasileira de Computação, que tem como objetivo divulgar a área de computação e suas tecnologias para despertar o interesse de meninas estudantes do ensino fundamental e médio para que conheçam melhor a área e se sintam motivadas a escolher uma carreira relacionada à computação. Para este bate-papo, foram convidadas as professoras e coordenadoras do Elas Digitais no Câmpus Gaspar Caroline Reis Rauta e Daniela Sbizera Justo e as estudantes Fernanda Gomes, do técnico integrado em Informática, e Amanda Casagrande, do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

Quem participar da live, poderá solicitar certificado de participação que poderá ser usado como horas complementares para os cursos de graduação. Durante a live, será divulgado o link para o preenchimento do formulário para solicitar o certificado. Eles serão emitidos e enviados para os participantes por e-mail. 

A live faz parte de uma série de ações que serão realizadas nos canais oficiais do Câmpus Gaspar para marcar os 10 anos do IFSC na cidade. Para conferir toda a programação do aniversário do Câmpus é só seguir a #IFSCGaspar10 anos. 

CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.