O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Araranguá abre inscrições para transferências e retornos

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 14 set 2020 17:06 Data de Atualização: 14 set 2020 17:24

O Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu nesta segunda-feira (14) o período de inscrições para os processos de transferência interna, transferência externa e retorno de graduados. Há vagas para os cursos técnicos concomitantes em Eletromecânica, Produção de Moda e Têxtil e vagas para os cursos superiores de Design de Moda e Licenciatura em Física. O prazo para inscrições vai até o dia 14 de outubro.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet. Cada curso possui um formulário no qual o candidato deve cadastrar seus dados e também enviar a documentação solicitada. Estas informações constam nos editais disponíveis na pagina do Câmpus.

O resultado será divulgado no dia 16 de outubro, também pelo site. Após a divulgação do resultado, se houver vagas, o Câmpus poderá realizar novas chamadas. É de responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todas as chamadas na página do Câmpus Araranguá.

Quem pode se inscrever

Para transferência interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação do IFSC, independentemente do câmpus. Na transferência externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino superior pública ou particular. Já no retorno de egresso podem se inscrever candidatos que possuem diploma de curso superior, reconhecido pelo MEC, ou certificado de curso técnico, de outra instituição de ensino.

Mais informações

Todas as informações deste processo seletivo devem ser consultadas nos editais publicados na página do Câmpus Araranguá.

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS ARARANGUÁ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.