O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas vagas remanescentes em cursos de graduação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 26 out 2020 15:54 Data de Atualização: 11 nov 2020 18:14

Foi retificado nesta segunda-feira (26) o Edital n° 07/DEING/2020/2, com a inclusão de novas vagas remanescentes (segundo ciclo) em cursos de graduação para ingresso no segundo semestre de 2020. As oportunidades são para os câmpus Florianópolis e Jaraguá do Sul - Centro (veja abaixo a lista de cursos e vagas). 

Podem concorrer às vagas remanescentes os candidatos que participaram do Enem ou Vestibular do IFSC nos processos seletivos realizados a partir de 2011 e que obtiveram nota diferente de zero na redação. Também deve comprovar a conclusão do Ensino Médio ou equivalente no ato da matrícula, que será realizada de forma on-line.

A inscrição será realizada de forma on-line, mediante manifestação de interesse na vaga e a seleção será por ordem de inscrição. Para isso, o candidato deve preencher o Formulário Eletrônico e enviar os documentos listados no item 3 (Matrícula) do Edital. O prazo para preenchimento do formulário e envio da documentação será das 18h do dia 26 de outubro até as 23h59 do dia 16 de novembro de 2020 (alterado em 6 de novembro). Há vagas para ingresso imediato e alguns cursos com inscrições para cadastro de reserva, em que o candidato será chamado caso houver desistência após o início das aulas. 

Em caso de problemas referentes ao envio de documentação ou dúvidas referentes ao início das aulas, deve ser feito contato com o câmpus por e-mail, pelos endereços de e-mail disponíveis no item 3.3 do Edital

O resultado da seleção estará disponível no dia 20 de novembro na Página de Resultados do Portal do IFSC.

Veja abaixo as vagas abertas (clique no nome do curso para mais informações)

Câmpus Florianópolis
Curso Superior de Tecnologia em Eletrônica Industrial (integral - vespertino/noturno) - 4 vagas
Engenharia Eletrônica (integral - matutino/vespertino) - Cadastro Reserva

Câmpus Jaraguá do Sul - Centro
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda (noturno) - vagas já preenchidas
Licenciatura em Física (vespertino) - 20 vagas

-> Para mais informações, consulte o Edital 07/DEING/2020-2: Cursos de Graduação - Vagas Remanescentes e Cadastro de Reserva.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO CÂMPUS FLORIANÓPOLIS ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.