O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para Colegiado de Agronomia do Câmpus SMO

AVISOS Data de Publicação: 23 nov 2020 18:18 Data de Atualização: 24 nov 2020 08:22

A graduação em Agronomia do IFSC Câmpus São Miguel do Oeste está com inscrições abertas, até 30 de novembro, para professores, técnicos administrativos e estudantes compor o Colegiado do curso pelo período de dois anos. A eleição dos candidatos será por meio de votação on-line no dia 07 de dezembro. Os eleitos tomarão posse no primeiro semestre de 2021. Consulte o edital aqui.

As vagas disponíveis no Colegiado são para quatro professores, quatro representantes técnicos administrativos e quatro estudantes. Além dessas, há os membros natos (coordenador do curso e presidente do Núcleo Docente Estruturante), que não passam por esse processo de escolha.

Os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos:

Professores (quatro vagas)
Ser docente do Curso Superior em Agronomia do quadro permanente em exercício, com lotação no Câmpus São Miguel do Oeste.

Técnicos Administrativos (quatro vagas)
Ser técnico administrativo em educação vinculado ao Curso Superior em Agronomia (que atuam diretamente ou indiretamente para o desenvolvimento das atividades relacionadas ao curso), do quadro permanente em exercício, com lotação no Câmpus São Miguel do Oeste.

Estudantes (quatro vagas)
Ser estudante regularmente matriculado no Curso Superior em Agronomia do IFSC - São Miguel do Oeste, ter cursado pelo menos um semestre da carga horária obrigatória do curso, e não estar cursando o último semestre.

Como se inscrever

Até 30 de novembro, os interessados devem se inscrever por meio deste formulário eletrônico. Caso o número de candidatos inscritos em cada segmento do colegiado seja igual ao número de vagas de titulares, não será necessário realizar o processo de votação, sendo considerados escolhidos os candidatos inscritos. A divulgação dos resultados vai ocorrer em 07 de dezembro, conforme calendário do item 2 do edital.

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE AVISOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.