O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para pós-graduação em Gestão Escolar

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 22 dez 2020 14:14 Data de Atualização: 22 dez 2020 14:20

Estão abertas até 29 de janeiro de 2021 as inscrições no processo seletivo para o curso de pós-graduação em Gestão Escolar ofertado pelo Câmpus Tubarão.

O curso é voltado a profissionais com curso de graduação completo que, preferencialmente, atuem em instituições de ensino e tenham interesse em desenvolver competências na área de gestão escolar. São 30 vagas.

As inscrições devem ser feitas em duas etapas. Na primeira, os interessados devem acessar o Portal de Inscrições, clicar em “Quero me inscrever”, selecionar o Câmpus Tubarão e o curso Especialização em Gestão Escolar. Na sequência, preencher todos os dados solicitados, confirmar os dados e salvar o comprovante de inscrição.

Na segunda etapa da inscrição, devem ser enviados os documentos previstos no Edital 10/2021/1 pelo formulário eletrônico. Entre os documentos, os candidatos devem inserir carta de intenção de acordo com o modelo do Anexo II do edital.

A seleção ocorrerá em duas etapas. Na primeira, serão analisados os documentos encaminhados pelos candidatos. A segunda etapa corresponde à análise das cartas de intenções.

A lista com os nomes dos aprovados em primeira chamada será divulgada em 1º de março de 2021. O período de matrícula será de 3 a 5 de março. Caso as vagas não sejam preenchidas, haverá segunda chamada em 8 de março, com matrículas em 9 e 10 de março.

As atividades do curso terão início em 12 de março. Caso persista a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais nesse período, as disciplinas serão ministradas com atividades não presenciais (ANP). A programação das atividades presenciais, quando houver, prevê encontros quinzenais às sextas-feiras, no período noturno, e aos sábados, também a cada 15 dias, nos períodos matutino e vespertino.

Consulte o Edital 10/2021/1 na íntegra para mais informações.

 

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.