Inscrições abertas para mobilidade virtual com o Instituto Politécnico de Setúbal

ENSINO Data de Publicação: 22 dez 2020 11:28 Data de Atualização: 22 dez 2020 15:58

Estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2021 as inscrições para mobilidade internacional na modalide virtual com o Instituto Politécnico de Setúbal - Portugal (IPS).

Podem se inscrever estudantes matriculados em cursos de graduação no IFSC que deverão optar por no mínimo um e no máximo seis cursos na instituição parceira. Todos os cursos são gratuitos, mas poderá ser cobrada eventual taxa relativa a materiais didáticos.

O processo seletivo será realizado pelo IPS por ordem de inscrição, conforme disponibilidade de vagas em cada turma. Caso não haja mais vagas nos cursos escolhidos, a instituição poderá oferecer vagas em outros cursos, ficando a critério do aluno o aceite ou não.

-> Clique aqui para ver o edital completo com pré-requisitos e outras informações
-> Clique aqui para se inscrever

Sobre os cursos

Os cursos serão realizados de forma virtual entre os meses de fevereiro a julho de 2021, a depender das disciplinas escolhidas, e serão oferecidos pelas Escola Superior de Tecnologia de Barreiro (ESTB), Escola Superior de Saúde (ESS), Escola Superior de Educação (ESE) e Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (ESTS).

Para consultar as listas dos cursos oferecidos, clique aqui. Em caso de dúvidas em relação aos cursos (como ementas, carga horária, materiais didáticos, cronograma de aulas e/ou certificação), os candidatos devem entrar em contato com o IPS pelo e-mail charlene.dias@ips.pt.

ENSINO NEWS