O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Caçador participa de encontro com coordenadores de Engenharia de Produção

EVENTOS Data de Publicação: 21 jan 2021 09:37 Data de Atualização: 14 abr 2022 10:11

No dia 13 de janeiro aconteceu o 1º Encontro de Coordenadores de Engenharia de Produção dos Institutos Federais (Encepif). O evento, organizado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), foi realizado de forma virtual, e contou com a participação do IFSC, através do Câmpus Caçador, além dos Institutos Federais do Ceará (IFCE), Espírito Santo (IFES), Rio Grande do Sul (IFRS), Rio Grande do Norte (IFRN) e São Paulo (IFSP). 

Durante quatro horas, os coordenadores apresentaram os cursos, discutiram sobre diretrizes curriculares, possibilidades de se firmar parcerias entre os institutos federais e curricularização da extensão, propuseram ações como participação em coorientação em bancas de trabalho de conclusão de curso, publicação em conjunto, cursos multicampi, e oferta de mestrado interinstitucional. Um calendário de encontros mensais para aprofundar ações em rede também foi proposto. 

O IFSC foi representado pelo coordenador de Engenharia de Produção do Câmpus Caçador, professor Eric Costa Carvalho, acredita que a troca de experiências é válida e fala sobre o intuito do encontro: “fortalecer nós como instituição e curso de Engenharia de Produção junto a entidades superiores no sentido de levarmos demandas a serem supridas, além de troca de experiências e parcerias dentro da própria instituição”. 

EVENTOS CÂMPUS CAÇADOR NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.