O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus São Carlos realiza concurso fotográfico na Semana da Mulher

EXTENSÃO Data de Publicação: 05 mar 2021 10:40 Data de Atualização: 05 mar 2021 11:14

Na Semana da Mulher, o Câmpus São Carlos do IFSC realiza um concurso fotográfico para retratar o cotidiano das mulheres em meio a pandemia de Covid-19. Organizado de forma on-line, o evento ocorre por meio do Instagram e Facebook do Câmpus. As inscrições vão até domingo (7). Confira o regulamento aqui.

O concurso é destinado aos estudantes. Para se inscrever, os candidatos devem enviar suas fotos, junto com seus nomes completos, via direct das redes sociais do Câmpus São Carlos, ou para o e-mail: cere.sca@ifsc.edu.br. Cada concorrente poderá participar com uma fotografia. Em inscrições duplicadas a comissão organizadora vai considerar apenas a última foto enviada. O concurso também é individual e não serão aceitas inscrições de duplas.

A primeira etapa de seleção das fotos será realizada nos stories do Instagram e Facebook. Serão selecionadas seis fotos para a votação final, que ocorrerá no feed das redes sociais. Caso haja um número menor de fotos concorrentes, todas serão enviadas para a votação final.

O evento visa estimular o olhar sensível, por meio do registro fotográfico, para a reflexão sobre os impactos da pandemia no dia a dia das mulheres e suas famílias. Os autores das três melhores fotografias receberão um kit material escolar.

CÂMPUS SÃO CARLOS EXTENSÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.