Confira os candidatos inscritos para o colegiado do câmpus

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE Data de Publicação: 10 mar 2021 18:17 Data de Atualização: 20 abr 2021 20:09

Foi divulgada nesta quarta-feira (dia 10 de março) a relação de candidatos inscritos para compor o Colegiado do Câmpus Florianópolis-Continente no biênio 2021-2023. Confira aqui.

O pedido de impugnação dos inscritos deve ser feito até às 18h do dia 11 de março e a homologação será até às 18h do dia 12 de março, conforme previsto no edital 01/2021. A campanha eleitoral ocorrerá no período de 15 a 19 de março.

São eleitores todos os servidores em efetivo exercício e todos os discentes dos cursos técnicos e superiores que estiverem com matrícula ativa no câmpus. Para votar, cada eleitor receberá no e-mail cadastrado o endereço para votação.  As eleições ocorrerão de 22 a 23 de março e o resultado da apuração será divulgado até 18 horas do dia 24 de março na página do Colegiado do Câmpus Florianópolis-Continente.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE AVISOS NEWS