O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Nova turma de Logística participa de roda de conversa com professores e profissionais

ENSINO Data de Publicação: 22 abr 2021 14:37 Data de Atualização: 14 abr 2022 10:12

Os alunos da nova turma do curso técnico subsequente em Logística do Câmpus Caçador participaram de um evento on-line de boas-vindas: a “Roda de Conversa sobre o Profissional Técnico em Logística” foi realizada dia 31 de março, com a participação de professores do curso e profissionais do mercado. A turma iniciou as aulas dia 17 de março.

Participaram o representante do Conselho Regional de Administração (CRA-SC) Almir G. dos Reis, do professor e profissional da área de Logística André C. da Silva, do egresso da turma do Técnico em Logística do ano de 2019, Alexandro Voloche, dos novos alunos, dos professores e da coordenação do curso, professora Sibeli Paulon Ferronato, em um total de 30 pessoas.

Segundo a professora Sibeli, foi um momento de troca de experiências e estímulo para o início do curso, que tem um ano de duração. "Percebi a relevância de abordar este tema logo no início do curso, pois promove a interação entre os alunos e professores, e estimula a busca por novos conhecimentos na área de logística. Estou satisfeita com a participação de todos e desejo uma ótima formação", destaca.

Para o aluno Ricardo Donadel, “este curso para mim é tudo novo, então cada dia é um aprendizado. Estou conseguindo observar tudo gira em torno da logística, o nosso dia a dia em tudo podemos ver que diretamente ou indiretamente temos a logística. Este curso com toda certeza vai agregar muito na minha reinserção no mercado de trabalho”.

 A conversa foi gravada e pode ser acessada aqui.

Veja também a matéria publicada no site de CRA-SC sobre o encontro virtual.

Para saber mais sobre o curso técnico subsequente em Logística do Câmpus Caçador, acesse o Guia de Cursos do IFSC.

ENSINO CÂMPUS CAÇADOR NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.