O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Edital de reingresso para especializações do Cerfead tem inscrições até 20/5

ENSINO Data de Publicação: 11 mai 2021 15:32 Data de Atualização: 11 mai 2021 15:36

Alunos de cursos de especialização do Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead) que tenham cursado todas as disciplinas do primeiro semestre mas que tenham tido a matrícula cancelada, ou ainda que tenham sido aprovados em todas as unidades curriculares mas não finalizaram o trabalho de conclusão de curso, podem solicitar reingresso até dia 20 de maio, por meio do Edital 01/2020. 

As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line, pelo qual devem ser encaminhados os documentos previstos no edital. 

No total, são 27 vagas para reingresso no semestre 2021.2, sendo 12 para o curso de especialização em Docência para a Educação Profissional e 15 na especialização em Tecnologias para Educação Profissional. Cada curso tem carga horária prevista para atividades síncronas e para avaliação presencial nos polos de educação a distância, conforme descrito no item 4 do edital.

O processo seletivo será por análise documental. Após a divulgação do resultado, em 31 de maio, os selecionados serão contatados por e-mail para confirmação do interesse na vaga. 

 

ENSINO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.