O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Live explica plano de ação do Câmpus para covid-19 e retorno seguro

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 01 jun 2021 11:08 Data de Atualização: 21 jun 2021 12:44

No próximo dia 10, às 19h, o Câmpus Urupema do IFSC realiza uma LIVE na página do Facebook do câmpus com o objetivo de apresentar à comunidade o Plano de Ação e as principais informações dos documentos balizadores do IFSC para o enfrentamento a Covid 19. A live será apresentada pela direção-geral do Câmpus Urupema.

A Direção acredita que seja um espaço fundamental de diálogo, seja de contextualização das iniciativas planejadas, das diretrizes gerais deste planejamento e a explicação à comunidade sobre as fases e organização do câmpus acerca de um retorno seguro à presencialidade. Além disso, será possível tirar dúvidas durante a transmissão.

"Numa proposta de bate papo, nós do IFSC Câmpus Urupema queremos a partir da live proporcionar um momento de informativo de como o Câmpus vem trabalhando e planejando o seu retorno a partir de cada fase aprovada na Política de Segurança Sanitária do IFSC (PSS) e do Plano de Ação Local para a COVID. Para isso, convidamos a comunidade interna e externa para que nos tragam suas dúvidas para sanarmos estas. É importante e necessário que todos tenham clareza sobre as ações atuais e futuras do funcionamento da instituição", comenta a diretora-geral do Câmpus Urupema, Evelize Zerger.

Recentemente, o Colegiado do Câmpus optou por não acionar a fase 1 da Política de Segurança Sanitária do IFSC. Contudo, segue atuando no planejamento e organização para o enfrentamento da pandemia. Para acessar a transmissão do próximo dia 10, acesse https://www.facebook.com/campusurupema

 
INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.