O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para chamada do auxílio-moradia

AVISOS Data de Publicação: 15 jun 2021 16:01 Data de Atualização: 15 jun 2021 16:25

Estão abertas até 1º de julho as inscrições para a 2ª chamada do edital 03/2021 de auxílio-moradia do IFSC. O objetivo é selecionar estudantes regularmente matriculados em cursos superiores, que possuam Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) e que tiveram que sair da cidade onde moravam com a família para poder estudar. O valor mensal do auxílio, de R$ 400,00, é para custear parcialmente os gastos com aluguel ou outros custos com moradia.

Nesta chamada serão concedidos 50 auxílios, sendo que os estudantes beneficiados receberão seis parcelas do auxílio, a serem pagas a partir de agosto. A inscrição dos estudantes deverá ser feita via formulário online disponível na página dos editais de auxílio-moradia. No dia 8 de julho será divulgado o resultado preliminar e, depois do período de recursos, a homologação dos beneficiados será em 16 de julho.

Não será concedido benefício para estudantes cuja família de origem more no mesmo município, em municípios contíguos ou na mesma região metropolitana do câmpus em que o estudante está matriculado.

A classificação e a seleção dos estudantes serão realizadas de acordo com o IVS, do maior para o menor. O edital prevê outras chamadas para concessão do benefício em setembro e novembro.

 

AVISOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.