O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Conheça os candidatos para eleição do Cepe

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 21 jun 2021 15:00 Data de Atualização: 21 jun 2021 15:09

A Comissão Eleitoral divulgou a lista de candidatos homologados que irão concorrer às vagas de representantes no Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). O período de campanha eleitoral, de acordo com o Edital 4/2021, começa amanhã (dia 22) e segue até as 23h59 do dia 29 de junho. A eleição está marcada para os dias 1 e 2 julho das 10h às 19h.

Os membros do Cepe cumprirão mandato de dois anos, no período de agosto de 2021 a agosto de 2023. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes para cada segmento (docentes, técnicos administrativos e discentes).

Não poderá haver dois membros titulares de cada segmento oriundos do mesmo câmpus ou da Reitoria. Caso dois representantes do mesmo câmpus ou Reitoria sejam eleitos, o menos votado passará ao cargo de suplente de seu segmento. Os servidores deverão concorrer pela sua lotação de origem e os estudantes deverão concorrer pelo câmpus que estão matriculados. Caso estejam em mais de um, devem fazer a opção.

A relação de eleitores - tanto discentes como servidores - também pode ser conferida no site das eleições. A votação será realizada de forma on-line. Cada eleitor receberá um e-mail com endereço da votação, código de identificação, ID de eleitor e senha. A apuração poderá ser acompanhada pelos candidatos na página de Eleições dos Colegiados.

As atividades a serem realizadas pelos representantes seguem o Regimento Interno do Cepe.

Cronograma:

- Campanha eleitoral: de 22 a 29 de junho, até as 23h59

- Eleição: 1 e 2 de julho, das 10h às 19h

- Apuração e divulgação do resultado: 5 de julho, das 10h às 17h

- Pedido de recurso ou impugnação da apuração: 6 de julho, até as 19h

- Divulgação do resultado final: 8 de julho, até as 17h

- Homologação dos eleitos (com publicação da portaria): 15 de julho

 

INSTITUCIONAL NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.