O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Prorrogado prazo para inscrições na chamada interna do Seurs

EVENTOS Data de Publicação: 28 jul 2021 14:21 Data de Atualização: 02 ago 2021 09:34

Foi prorrogado para 3 de agosto o prazo de inscrições na chamada interna de trabalhos para participação no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que será realizado entre os dias 15 a 17 de setembro de 2021 em formato virtual, com o tema "Desenvolvimento Regional e Cidadania pela perspectiva da Extensão". Serão selecionados até 15 trabalhos para apresentação oral em plataforma digital.

Para participar, o candidato deve preencher o formulário online disponível na chamada com os dados solicitados e o trabalho em arquivo único, no formato PDF, redigido de acordo com o modelo disponibilizado pelo evento. Cada artigo poderá ter até cinco estudantes autores e, obrigatoriamente, um coordenador/orientador servidor. O apresentador do trabalho deverá ser obrigatoriamente um estudante do IFSC. As regras para submissão estão na chamada pública disponível no Portal do IFSC. 

Todos os apresentadores e autores de trabalhos e os interessados em participarem do evento como ouvintes devem fazer a inscrição no 39ª Seurs entre os dias 17 de agosto a 10 de setembro, no site do evento.

O Seurs tem como objetivos promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de ensino superior do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e deles com a comunidade, além de fortalecer a prática extensionista. O evento está sendo organizado pelo Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Dúvidas em relação à seleção interna devem ser encaminhadas para o e-mail extensao@ifsc.edu.br.

EVENTOS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.