O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Projeto promove curso virtual de fotografia

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 04 ago 2021 16:08 Data de Atualização: 04 ago 2021 16:13

Estão abertas, até 10 de agosto, as inscrições para o curso virtual de fotografia “Desafios de composição” que está sendo promovido pelo projeto “IFSC e Arte Urbana: observações e capturas visuais”. A proposta do curso é fazer com que os participantes conheçam regras e técnicas de composição fotográfica, experimentem diferentes ensaios fotográficos; reconheçam a fotografia como linguagem de criação e experimentação artística. O curso é aberto ao público e para se inscrever é preciso acessar este link

Serão promovidos 10 encontros, a partir do dia 12 de agosto, sempre às quintas-feiras às 14h. As atividades serão realizadas em uma sala virtual do Google Meet e os participantes receberão o link por e-mail. Para participar é preciso possuir câmera digital, que pode ser a do celular.

O curso terá duração de 20 horas e os participantes receberão certificado. 

O curso de fotografia está vinculado ao projeto de extensão “IFSC e Arte Urbana: observações e capturas visuais” e conta com recursos do edital Proex nº 01/2021 - permanente de arte e cultura”. Ele é mediado pela professora de Artes do Câmpus Gaspar Fernanda Trentini e conta com o apoio de bolsistas discentes, que possuem envolvimento com a linguagem artística.

 

CÂMPUS GASPAR EXTENSÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.