O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para cursos de pós-graduação gratuitos no Câmpus Florianópolis

NEWS Data de Publicação: 10 ago 2021 14:37 Data de Atualização: 09 nov 2021 18:41

Estão abertas as inscrições para dois cursos de pós-graduação Lato Sensu no Câmpus Florianópolis: Especialização em Mídias Integradas na Educação, na modalidade Ensino a Distância, e Especialização em Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos. Ambos são totalmente gratuitos.

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, até o o dia 30 de agosto no Sistema de Inscrições e Acompanhamento. A seleção para Mídias Integradas na Educação será por sorteio público. Já para Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos, será por análise documental. Os prazos, procedimentos e documentos necessários estão descritos nos editais 16/DEING/2021/2 (Mídias Integradas na Educação) e 15/DEING/2021/2 (Desenvolvimento de Produtos Eletrônicos).

O início das aulas está previsto para outubro de 2021. Apesar de ser na modalidade Ensino a Distância, é necessário ressaltar que a Especialização em Mídias Integradas na Educação prevê a realização de provas presenciais, que poderão ser feitas nos campus Caçador, Criciúma, Lages e São Miguel do Oeste (conforme selecionado no momento da inscrição) .

Além dos cursos oferecidos pelo câmpus, o IFSC também está com inscrições abertas para uma Especialização em Educação e Diversidade, ofertada pelo Câmpus São Carlos.

NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.