O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Florianópolis tem 11 medalhistas na Olimpíada de Astronomia; conquista dá direito a vaga em seletivas internacionais

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS Data de Publicação: 25 ago 2021 16:44 Data de Atualização: 25 ago 2021 16:47

Com quatro medalhas de outro e sete de prata, o Câmpus Florianópolis conquistou 11 vagas nas seletivas para as Olimpíadas Internacionais de Astronomia de 2022. Bernardo Broering Brüeggemann, Laura Charara Aires da Silva, Marcelo Augusto Vieira Lopes e Paula de Abreu Warken receberam o ouro; Davi Rodrigues Chiqueti, Gustavo Bernardo Pires, Helena de Moura Duarte, João Vitor Sousa Soeiro, Luiza Dias Tristão eMaria Antônia Gomez e Mariana Ensfeld Lueders conquistaram a prata.

 

Com os resultados, todos eles poderão participar das seletivas para os eventos internacionais de Astronomia de 2022. Essas provas serão realizadas de forma on-line nos dias 19 de setembro, 17 de outubro e 4 de dezembro. Os duzentos estudantes com as melhores médias participarão de uma nova seleção para compor as equipes brasileiras que participarão da XV Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica (IOAA) e da XIV Olimpíada Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica (OLAA), no ano que vem.

CÂMPUS FLORIANÓPOLIS NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.