O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Criciúma seleciona docentes para atuação em projeto em Siderópolis

CÂMPUS CRICIÚMA Data de Publicação: 27 set 2021 13:26 Data de Atualização: 29 set 2021 16:40

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está selecionando professores externos para atuação temporária no projeto “Projeto de Autonomia Social e Econômica: gerando renda e valorizando o trabalho feminino” no município de Siderópolis. São duas chamadas com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (1°).

Clique aqui para acessar os editais.

A Chamada Externa 05/2021 tem uma vaga para atuação nas unidades curriculares do projeto. Entre os pré-requisitos necessários, o candidato deve ter graduação ou pós-graduação nas áreas de Administração, Engenharia, Licenciatura, Pedagogia ou Psicologia, experiência mínima de 1 (um) ano como docente no magistério da educação básica ou superior, além de outros pré-requisitos descritos no edital.

As regras e o cronograma do processo seletivo, formulário para inscrição, informações sobre remuneração e inscrições estão publicadas na Chamada Externa 05/2021.

Já a Chamada Externa 06/2021 oferece uma vaga para unidade curricular específica, sendo necessária experiência comprovada como artesão ou artesã, preferencialmente utilizando as técnicas de risco e corte, técnicas com tecido (montagem e padronagem), costura manual, bordado, técnicas com pedrarias (montagem e padronagem), organização dos espaços e serviços básicos artesanais, além de outros pré-requisitos descritos no edital.

As regras e o cronograma do processo seletivo, formulário para inscrição, informações sobre remuneração e inscrições estão publicadas na Chamada Externa 06/2021.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão do Câmpus Criciúma, pelo e-mail: extensao.cricuma@ifsc.edu.br

CÂMPUS CRICIÚMA EXTENSÃO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.