Pular para o conteúdo

Notícias

Estudantes do Câmpus são vacinados contra o Covid-19

INSTITUCIONAL Data de Publicação: 27 set 2021 10:11 Data de Atualização: 27 set 2021 10:18

Após a polêmica em nível nacional sobre a vacinação ou não de adolescentes contra a Covid-19, numa iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal de Caçador com as escolas do município, aconteceu no último dia 22, no Câmpus Caçador, a vacinação de adolescentes contra o Coronavírus. Mesmo com as 185 autorizações dadas por parte dos pais e responsáveis dos estudantes para a realização da imunização, 169 alunos do IFSC foram vacinados.

“Foi um processo muito tranquilo e 169 alunos foram imunizados com a 1ª dose de vacina”, destaca a diretora do Câmpus, Danielle Regina Ullrich. Segundo ela, a Comissão Local de Contingência foi a responsável por traçar o fluxo e o processo de como a vacinação ocorreria no local, respeitando as normas de cuidados para com a pandemia. No outro dia (22), a partir das 13h30, teve início a vacinação dos alunos do Câmpus, que se encontra na Fase 2do Plano de Contingência do IFSC, com o funcionamento apenas de alguns laboratórios. 

A Prefeitura dará seguimento à vacinação de adolescentes do município, com a disponibilização do imunizante nos postos de saúde.  

INSTITUCIONAL

Nó: liferay-ce-prod03

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.