O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgada a segunda chamada para cursos de qualificação profissional e idiomas

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 27 out 2021 16:25 Data de Atualização: 27 out 2021 16:32

Está disponível no Sistema de Resultados a relação dos selecionados em segunda chamada para os cursos de qualificação profissional (Edital 20/2021/2) e de idiomas (Edital 21/2021/2) com início no segundo semestre de 2021.

Como consultar o resultado?

Para consultar o resultado da primeira chamada, acesse o Sistema de Resultados do IFSC. No primeiro campo, selecione FIC-Cursos de curta duração, a cidade de oferta, o curso e a chamada 2.

Caso as vagas não sejam preenchidas após o período das matrículas, haverá nova chamada de selecionados em 9 de novembro.

Como fazer a matrícula?

Os selecionados terão entre 28 de outubro e 3 de novembro para fazer a matrícula on-line, enviando a documentação pelo formulário eletrônico do seu respectivo câmpus. Os links de matrícula de todos os câmpus estão no item 6 do Edital 20/2021/2 ou Edital 21/2021/2 - de acordo com o curso para o qual foi aprovado.

As matrículas são apenas on-line, não sendo necessário o encaminhamento de documentos físicos para os câmpus. Após o período de preenchimento dos formulários de matrícula, o setor de registro acadêmico de cada câmpus tem até cinco dias úteis para entrar em contato com os selecionados, por e-mail, confirmando a realização da matrícula.

Acesse a página com orientações gerais sobre a matrícula

Cursos com vagas remanescentes

Os cursos que não preencheram as vagas estão com inscrições abertas para vagas remanescentes, que serão preenchidas por ordem de manifestação de interesse. Para manifestar interesse, basta enviar a documentação de matrícula conforem item 6 do Edital 20/2021/2 ou Edital 21/2021/2, a depender do curso para o qual deseja se candidatar. 

Clique aqui para ver os cursos com vagas abertas

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.