O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC abre inscrições para quatro cursos de especialização, presenciais e a distância

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 10 nov 2021 15:09 Data de Atualização: 10 dez 2021 10:20

O IFSC está com inscrições abertas para quatro cursos de pós-graduação, em nível de especialização, presenciais e a distância, com ingresso no primeiro semestre de 2022, de acordo com o Calendário Acadêmico de cada câmpus.

As inscrições para os cursos podem ser feitas até 30 de novembro na página de inscrições do IFSC.

No Câmpus Canoinhas, está sendo ofertado o curso de especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável (Edital 07/Deing/2022/1); no Câmpus Xanxerê, o curso de especialização em Ciência e Tecnologia de Alimentos com Ênfase em Alimentos Funcionais (Edital 08/Deing/2022/1), e no Câmpus Lages, a especialização em Marketing (Edital 09/Deing/2022/1).

Já o Centro Referência em Formação e Educação a Distância (Cerfead) oferece a especialização na modalidade a distância em Docência para a Educação Profissional (Edital 06/Deing/2022/1), com atividades nos polos de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Gaspar, Jaraguá do Sul – Centro, São Carlos, São Lourenço do Oeste e Tubarão.

Como ingressar

Para os cursos presenciais (Desenvolvimento Rural Sustentável, Ciência em Tecnologia de Alimentos com Ênfase em Alimentos Funcionais e Marketing), o processo seletivo será realizado por meio de análise documental, segundo orientações do edital de oferta de cada curso, disponíveis na página de editais do IFSC.

Já para o curso a distância, Docência para a Educação Profissional, a seleção será por meio de sorteio público, realizado dia 2 de dezembro, às 15h30.

A inscrição é gratuita para todos os cursos e deve ser feita de forma on-line até 30 de novembro, na página de inscrições do IFSC.

Vagas disponíveis por curso

Veja as vagas disponíveis por curso e acesse as páginas dos cursos para saber mais sobre cada um:

Câmpus Canoinhas

Especialização em Desenvolvimento Rural Sustentável – presencial – 30 vagas

Câmpus Xanxerê

Especialização em Ciência e Tecnologia de Alimentos com Ênfase em Alimentos Funcionais – presencial – 40 vagas

Câmpus Lages

Especialização em Marketing – presencial – 40 vagas

Cerfead

Docência para a Educação Profissional – a distância – 200 vagas, sendo 20 para cada um dos 10 polos de oferta: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Gaspar, Jaraguá do Sul – Centro, São Carlos, São Lourenço do Oeste e Tubarão.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.