O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

I’Fashion abre inscrições de trabalhos para mostra científica

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 12 nov 2021 15:45 Data de Atualização: 16 nov 2021 13:46

Vai até o dia 22 de novembro o prazo para submissão de trabalhos à mostra científica do I’Fashion, evento organizado pelo curso de Design de Moda do Câmpus Araranguá do IFSC. A mostra científica ocorrerá nos dias 30 de novembro, 8 e 10 de dezembro, em ambiente virtual, com o tema "Moda, cultura, inovação e empreendedorismo".

Em sua 22ª edição, o I’Fashion será organizado conjuntamente pelos câmpus Araranguá, Florianópolis e Jaraguá do Sul-centro do IFSC. O objetivo do evento é buscar oportunidades de inovação na indústria da moda, sustentabilidade de processos, aprendizados e aprimoramento de conhecimentos profissionais, por meio da troca de experiências, de contatos com as empresas locais e da realização de pesquisas. Além disso, são apresentados os novos designers que estão se formando no curso de Design de Moda.

A programação contará com mesas-redondas, palestras, apresentação de trabalhos da mostra científica e apresentação das coleções desenvolvidas pelos estudantes. O desfile será realizado em fevereiro de 2022. Confira a programação completa no site do I’Fashion.

A mostra científica do I’Fashion  tem o objetivo de divulgar as experiências práticas e os resultados das atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidas pela comunidade acadêmica envolvida nas temáticas do evento, considerando a comunidade interna do IFSC e convidados externos. Os trabalhos poderão ser inscritos nos seguintes eixos temáticos:

Eixo 1​ - Moda: empreendedorismo, gestão e processos produtivos
Eixo 2 -​ Moda: processo criativo, cultura e arte
Eixo 3 -​ Moda: comportamento, comunicação e inovação

Acesse o site da mostra científica do I'Fashion para mais informações.

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO CÂMPUS ARARANGUÁ EVENTOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.