O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para vagas de coordenadores de área e de setor

AVISOS Data de Publicação: 26 nov 2021 10:30 Data de Atualização: 30 nov 2021 16:43

Estão abertas, até 02 de dezembro, as inscrições para coordenadores de área e de setor do Câmpus Itajaí.O processo de escolha será para os seguintes cargos de coordenadoria: gestão de pessoas, materiais e finanças, registro acadêmico, pedagógico, Núcleo de Educação a Distância (Nead), biblioteca, extensão, pesquisa e inovação, infraestrutura, tecnologia da informação e comunicação, pós-graduação, do curso técnico em Mecânica, do curso técnico em Recursos Pesqueiros, do curso técnico em Eletroeletrônica e do curso de Engenharia Elétrica.

Poderão se candidatar para as vagas servidores efetivos do Câmpus, com no mínimo um ano de efetivo exercício no IFSC, que cumpra uma jornada de trabalho de 40 horas semanais para docentes e de 25, 30 ou 40 horas para técnico-administrativo.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail eleicoes.itj@ifsc.edu.br. É preciso colocar no título da mensagem “Inscrição coordenador” e encaminhar os seguintes documentos: formulário preenchido e assinado , foto do rosto do candidato em formato jpeg, um currículo resumido com foto e com proposta de atuação na coordenação em formato pdf e com até 200 Palavras

A eleição para a escolha dos coordenadores será realizada no dia 13 de dezembro de forma on-line. Têm direito a voto docentes, técnicos-administrativos e discentes devidamente matriculados nos cursos do Câmpus. 

Para mais informações, acesse o edital nº 02/2021 , o anexo 1 e anexo 2 .

AVISOS CÂMPUS ITAJAÍ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.