O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Unidades curriculares do técnico em Informática estão sendo realizadas por meio de atividades presenciais

ENSINO Data de Publicação: 01 dez 2021 19:03 Data de Atualização: 03 dez 2021 17:10

As unidades curriculares “Introdução à lógica de programação”, que é ofertada na primeira fase do técnico integrado em Informática, e a de “Programação”, ofertada no segundo módulo do curso, estão sendo realizadas por meio de atividades presenciais. 

Os estudantes de “Introdução à lógica de programação” devem comparecer ao Câmpus conforme cronograma estipulado pelo professor Marcos Momo alternando presencialidade e Atividades Não Presenciais (ANPs). A cada sexta-feira uma parte da turma irá ter atividades presenciais durante toda a manhã. O grupo foi dividido em turma A, com estudantes que tenham nomes que comecem da letra a A à K, e turma B, formada por alunos que tenham nomes que comecem a partir da letra L à Z. Mais informações podem ser obtidas junto aos representantes de turma e à coordenação de curso.

No caso dos estudantes matriculados na unidade curricular de “Programação”, ministrada pelos professores Leonardo Fernandes e Saulo Vargas, eles devem comparecer ao Câmpus todas às quartas-feiras no período da manhã. 

Clique aqui e confira os horários das unidades curriculares.

Para mais informações, entre em contato com a coordenação do curso técnico integrado em Informática através do e-mail informatica.tec.gas@ifsc.edu.br.

 

ENSINO CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.