O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Live esclarece dúvidas sobre processo seletivo para cursos técnicos

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 08 dez 2021 11:12 Data de Atualização: 08 dez 2021 11:17

Nesta terça-feira (07), o IFSC realizou uma live para esclarecer as dúvidas sobre seus cursos técnicos que estão com inscrições abertas até 16 de dezembro. Durante 1h30, a chefe do Departamento de Ingresso do IFSC Giselle Bonassa e o coordenador de Ingresso Luiz Rachadel responderam a questionamentos recebidos com frequência nas mídias sociais do IFSC e a perguntas enviadas pelo público durante a transmissão.

A gravação da live está disponível no canal do IFSC no YouTube e pode ser conferida na íntegra no vídeo abaixo. Na descrição do vídeo no YouTube é possível ver as perguntas respondidas e acessar diretamente cada resposta ao clicar na marcação de tempo indicada.


Sobre o processo seletivo aberto

O IFSC está com inscrições abertas até 16 de dezembro para mais de 2.400 vagas em cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes em 15 cidades: Araranguá, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê. A seleção é por exame de classificação, no caso dos cursos técnicos integrados do Câmpus Florianópolis, e por sorteio nos demais.

Veja os cursos disponíveis e como se inscrever

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.