O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas inscrições para transferências e retornos no Câmpus Criciúma

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 21 dez 2021 08:56 Data de Atualização: 09 jan 2022 15:07

O Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o ingresso nos cursos técnicos e de graduação por meio de transferência interna, transferência externa e retorno de graduado. O prazo para inscrições vai até o dia 11 de fevereiro. Os aprovados iniciam as aulas no primeiro semestre de 2022.

As inscrições devem ser feitas através de formulário disponível nos editais publicados no site do Câmpus Criciúma. O candidato deverá preencher seus dados e anexar a documentação solicitada no edital, onde também constam todas as regras e orientações para o processo seletivo, o cronograma e contato para informações.

Quem pode se inscrever

Para Transferência Interna, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação do IFSC.

Para Transferência Externa, podem se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos técnicos ou de graduação de outras instituições de ensino públicas ou particulares.

Já no caso de retorno de Egresso, podem se inscrever candidatos com diplomas reconhecidos pelo MEC, para retorno a curso técnico subsequente ou curso de graduação.

Cronograma

A seleção dos candidatos será realizada de acordo com os critérios estabelecidos nos editais. A divulgação do resultado será feita no dia 18 de fevereiro. As matrículas serão realizadas entre 23 e 24 de fevereiro.

Mais informações

Todas as informações sobre o processo seletivo devem ser consultadas nos editais publicados na página do Câmpus Criciúma.

CÂMPUS CRICIÚMA ESTUDE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.