Pular para o conteúdo

Notícias

IFSC seleciona bolsistas para atuação no projeto Oficinas do Re-Saber

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 17 jan 2022 17:54 Data de Atualização: 01 fev 2022 09:29

Estão abertas até 30 de janeiro (edital retificado em 21 de janeiro) as inscrições para o processo seletivo de contratação de bolsistas para o projeto Oficinas do Re-Saber (Edital 01/2022 Cerfead).

Podem participar estudantes (de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação) e servidores das instituições de ensino superior apoiadas pela Fundação Stemmer para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (Feesc): IFSC, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila).

Os bolsistas irão atuar na equipe multidisciplinar que fará a produção, desenvolvimento e implantação das oficinas e da plataforma on-line do projeto Oficinas do Re-Saber. Esse projeto é coordenado pelo IFSC e vai capacitar os servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a implementação do sistema Re-Saber, de certificação de saberes e competências profissionais.

O edital vai selecionar 12 bolsistas e formar cadastro de reserva. As atribuições, requisitos e tempo de contrato variam de acordo com o cargo. Os detalhes constam no item 2 do edital.

Os selecionados devem fazer a inscrição no processo seletivo pelo formulário eletrônico. Além de preencher os dados solicitados, devem enviar os documentos em arquivo pdf, de acordo com as instruções do edital.

A carga horária para todas as funções é de 20h semanais, em trabalho remoto ou presencial, a depender das demandas da equipe que coordena o projeto. A remuneração é de R$ 1.100,00 mensais, pagos via TED pela Feesc.

Veja as vagas disponíveis:

Designer educacional: 2 vagas + cadastro reserva (6 meses)
Designer gráfico: 1 vaga + cadastro reserva (6 meses)
Designer audiovisual: 1 vaga + cadastro reserva (4 meses)
Revisor de texto: 1 vaga + cadastro reserva (6 meses)
Tradutor e intérprete de Libras: 1 vaga + cadastro reserva (18 meses)
Audiodescritor: 1 vaga + cadastro reserva (3 meses)
Desenvolvedor web: 1 vaga + cadastro reserva (10 meses)
Secretário acadêmico: 1 vaga + cadastro reserva (20 meses)
Tutor a distância: 2 vagas + cadastro reserva (18 meses)
Administrador Moodle: 1 vaga + cadastro reserva (7 meses)

Para mais informações, consulte o Edital 01/2022 Cerfead.

 

TRABALHE NO IFSC

Nó: liferay-ce-prod02

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.