O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Câmpus Canoinhas funcionará de forma remota de 31 de janeiro a 4 de fevereiro

AVISOS Data de Publicação: 26 jan 2022 10:30 Data de Atualização: 31 out 2022 10:38

Diante do não cumprimento do cronograma para conclusão das obras de troca de pisos pela empresa GHS ARTEX, o Câmpus Canoinhas irá adotar o trabalho remoto para os servidores técnico-administrativos bem como atividades não presenciais (ANP) para os alunos entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro. Os setores que terão atendimento remoto são: Coordenadoria Pedagógica, Coordenadoria de Assuntos Estudantis, Biblioteca e Secretaria Acadêmica. A troca dos pisos se concentra no primeiro e segundo pavimento do bloco 2 e terceiro pavimento do bloco 3. 

Durante todo o ano de 2021 foram feitas tratativas e notificações administrativas para a empresa GHS ARTEX, responsável pelas obras, para que os serviços fossem iniciados e concluídos ainda em 2021, evitando prejuízo para a comunidade acadêmica. No entanto, apenas uma semana antes do final do ano de 2021 a empresa iniciou os serviços e ainda de forma muito lenta, o que impede o funcionamento presencial do câmpus na próxima semana. 

As obras para troca de pisos estão sendo viabilizadas com recursos de uma emenda parlamentar recebida pelo câmpus em 2020. A empresa foi contratada neste mesmo ano e o valor total da obra é de R$ 113.688,86.

AVISOS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.