O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Veja como se inscrever para os módulos 7 e 8 de Inglês e para o curso de Português para Estrangeiros

ENSINO Data de Publicação: 26 jan 2022 11:07 Data de Atualização: 26 jan 2022 11:13

O Câmpus Gaspar está com 15 vagas abertas para o módulo 7 e 10 para o módulo 8 do curso de Inglês e 10 para o módulo 3 de Português para Estrangeiros. Dos cursos ofertados, somente o módulo 7 será por meio de Atividades Não Presenciais (ANPs). Os demais cursos serão ofertados de forma presencial.

As vagas para esses cursos são consideradas remanescentes. Por isso, os interessados devem ter concluído o nível anterior do idioma ou terem sido aprovados em teste de nivelamento. Para quem for se inscrever para o módulo 7 e o módulo 8 do curso de Inglês é preciso realizar teste de nivelamento que está disponível neste link

Confirmado o nível do candidato, é preciso encaminhar a documentação para matrícula diretamente por esse link,  entre 9 e 14 de fevereiro de 2022.  As informações para realização dos testes de nivelamento estão informados no Anexo I do Edital 13/2022-1.

No caso de Português para Estrangeiros, o teste de nivelamento será realizado no primeiro dia do curso. A matrícula também deve ser realizada de forma on-line, através deste link, de 9 a 14 de fevereiro. 

Para mais informações, acesse o edital nº 13/2022-1

 

ENSINO CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.