O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Campus Urupema promove Festival de Inverno

CÂMPUS URUPEMA Data de Publicação: 20 jun 2012 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 14:05

 

Na próxima semana, o Campus Urupema do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) comemora um ano de funcionamento com um Festival de Inverno que inclui uma festa junina e um festival de talentos. As inscrições para o I Festival de Talentos do campus estão abertas até o dia 29 de junho e devem ser feitas na secretaria do campus. Podem participar estudantes, servidores e comunidade em geral que queiram mostrar suas habilidades em música, dança, teatro, trovas, poesias ou em outras áreas.

 

A solenidade em comemoração ao primeiro aniversário do Campus Urupema será realizada no dia 28 de junho às 19 horas no próprio campus. Junto com a festividade, tomará posse o primeiro colegiado do campus. O evento contará ainda com a apresentação do Coral Municipal Cantos da Serra, apresentação de um vídeo sobre a história do campus na cidade e a degustação de um bolo de um metro representando a idade do Campus Urupema

 

No dia 29 de junho, as comemorações continuam com o Festival de Talentos e a Festa Junina a partir das 18 horas no Centro de Eventos de Urupema. Na sequência, haverá ainda apresentações de músicos profissionais da região e festa junina. 

 

Todos os eventos são abertos ao público. Mais informações no Campus Urupema pelo (49) 3236 1255.  

 
CÂMPUS URUPEMA

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.