O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Nova gestão toma posse com expectativas otimistas

CÂMPUS JOINVILLE Data de Publicação: 14 fev 2016 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:03

 

O Câmpus Joinville tem muitos motivos para comemorar em 2016. Este foi o tom do discurso do novo diretor-geral, Valter Vander de Oliveira, empossado nesta sexta-feira (12) para a gestão 2016-2019. A solenidade oficial foi conduzida pela reitora do IFSC, Maria Clara Kaschny Schneider, e marcou também a posse dos demais integrantes da equipe gestora: Maick da Silveira Viana (diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão), Déborah Rejane Magno Ribas (chefe do Departamento de Administração e Manutenção) e Luciana Maciel de Souza (chefe do Departamento de Assuntos Acadêmicos). A assessora da Direção, Karin Fetter, completa a nova equipe de trabalho.

 

A expectativa otimista do novo diretor se justifica. "Neste ano, temos a implantação de três novos cursos no Câmpus Joinville – Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e especialização técnica em Saúde do Idoso; ampliação do quadro de servidores; conclusão das obras do Ginásio Esportivo; e a comemoração do aniversário de dez anos do Câmpus", explicou professor Valter, que lembrou ainda do compromisso com a construção do Bloco 6. "Conto com a Reitoria para darmos início à obra", reforçou.

 

Dentre as prioridades da nova gestão, ele destacou o diálogo, a integração e a gestão participativa como fatores essenciais para a construção da identidade do Câmpus Joinville e dar continuidade ao processo de consolidação do IFSC junto à comunidade. Metas compartilhadas pela reitora Maria Clara, que reafirmou o compromisso do trabalho integrado entre a Reitoria e o Câmpus. "Joinville e região merecem e precisam de um instituto forte", enfatizou. "O gestor público é representante da sociedade e seu papel vai além da comunidade interna."

 

De acordo com o ex-diretor, Maurício Martins Taques, o Câmpus Joinville é referência em ações e programas desenvolvidos tanto na rede IFSC quanto na comunidade, principalmente pelo empenho e dedicação dos servidores. Durante a transição, Maurício falou sobre sua sensação de missão cumprida. "Fiz minha parte como gestor e continuo minha missão como professor. Recomendo à nova equipe amor, ética, respeito e força de trabalho", concluiu Maurício, que foi homenageado pelo trabalho realizado durante sua gestão, iniciada em 2012. Os demais membros da equipe anterior também receberam homenagens do Câmpus.

 

CÂMPUS JOINVILLE

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.