O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC contrata tutor presencial para curso de Informática para Internet

CÂMPUS XANXERÊ Data de Publicação: 07 jun 2016 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:10

 

 

O IFSC está com inscrições abertas para contração temporária de tutor presencial para o curso técnico em Informática para Internet, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Escola Aberta do Brasil (e-Tec Brasil), para atuação em Xanxerê. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 19 de junho.


Entre os pré-requisitos da vagas são ter formação mínima em nível médio e experiência mínima de um ano como docente no magistério do ensino básico ou superior. Também é preciso ter conhecimentos básicos de informática (internet, planilhas eletrônicas, editor e revisor de texto e plataforma Moodle).


Está sendo ofertada uma vaga. Demais classificados comporão a lista de cadastro de reserva. A carga horária é de 20h semanais de trabalho presencial. O  O valor da bolsa concedida é de R$ 765,00.


A seleção será realizada em duas etapas: análise de documentos e entrevista. O horário e o local das entrevistas será divulgado dia 22 de junho, a partir das 17h, na página de editais do Cerfead. O resultado final será divulgado dia 28 de junho, a partir das 17h.


As inscrições devem ser feitas a partir do preenchimento do formulário eletrônico cujo link está disponível no Edital 10/2016/Dead. O candidato deverá anexar ao formulário a cópia digitalizada dos documentos de acordo com o item 4 do Edital.


Em caso de dúvidas, enviar e-mail para selecao-ead@ifsc.edu.br.

 

 

CÂMPUS XANXERÊ

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.