O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Divulgado o resultado do I Prêmio IFSC de Literatura

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU Data de Publicação: 08 dez 2016 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:22


Os organizadores do I Prêmio IFSC de Literatura divulgaram, nesta semana, a lista com os participantes que tiveram seus textos e imagens selecionados no concurso. Foram escolhidas aproximadamente 60 obras, as quais estarão reunidas num livro que será publicado como resultado final do Prêmio. Além de textos, também foi selecionada a arte que ilustrará a capa da publicação.

Todas as obras selecionadas são de pessoas que moram em Santa Catarina (clique aqui e confira a lista completa dos autores selecionados). Após publicado, o livro será enviado aos autores dos textos e ilustrações selecionados e também disponibilizado em bibliotecas públicas da região de Jaraguá do Sul e nas bibliotecas do IFSC em 20 cidades catarinenses.

Para o organizador do Prêmio e servidor do Câmpus Jaraguá do Sul - Rau, Rodrigo Domit, o objetivo de oportunizar um espaço para expressão e produção artística e cultural foi alcançado. “Temos pessoas de todas as regiões do estado entre as selecionadas, inclusive dos 11 aos 74 anos, de maneira que a coletânea conseguirá retratar também a diversidade de Santa Catarina por meio da literatura”, destaca.

Além da divulgação por meio do livro, as obras selecionadas também compuseram um Varal Literário montado no Câmpus Jaraguá do Sul - Rau nesta semana. Clique aqui e confira fotos do Varal.

Para saber mais sobre o I Prêmio IFSC de Literatura, acesse o site premioifsc.blogspot.com.br ou a página do concurso literário no Facebook.

Daniel Augustin Pereira | Jornalista IFSC

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-RAU

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.