O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas as inscrições para o 2º Encontro de Educação Inclusiva do IFSC em Jaraguá do Sul

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO Data de Publicação: 14 set 2017 21:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:35

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Encontro de Educação Inclusiva promovido pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Jaraguá do Sul. O evento é gratuito e neste ano ocorrerá no dia 29 de setembro, no auditório do Câmpus Jaraguá do Sul-Centro ( Av. Getúlio Vargas, 830). Estão disponíveis 150 vagas que serão ocupadas por ordem de inscrição. Acesse o site do evento:  http://educacaoinclusiva.jaragua.ifsc.edu.br/

Segundo a coordenadora do evento e professora do IFSC, Veridiane Ribeiro, a proposta do Encontro é debater temas relacionados à inclusão no ambiente escolar de pessoas com deficiência ou outras dificuldades. “Vamos ter um dia inteiro de debates e oficinas para discutir os desafios e o papel da escola nessa inclusão”, destaca.

Para participar do Encontro, acesse o site do evento e preencha o formulário de inscrição. O evento é destinado, principalmente, para profissionais da área da educação, mas é aberto a quaisquer pessoas da comunidade.

A programação do dia inclui a realização de palestras, oficinas paralelas e uma mesa-redonda. Estão confirmadas a participação de palestrantes e oficineiros da região e também de Itajaí, Palhoça e São José. Em caso de dúvida, entre em contato com os organizadores do evento pelo e-mail  educacaoinclusiva.jar@ifsc.edu.br.

O Encontro de Educação Inclusiva do IFSC é organizado em conjunto pelos Núcleos de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Napnes) dos câmpus Jaraguá do Sul-Centro e Jaraguá do Sul-Rau.

Assista aos vídeos das palestras da edição de 2016 do Encontro de Educação Inclusiva:

https://www.youtube.com/watch?v=TKlSuJdewuM&list=PLaCv20h41oJLzwTcdgdNV75tH-PXJq4GB


Por Comunicação Câmpus Jaraguá do Sul

CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.