O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Abertas duas vagas para professor formador

CÂMPUS GASPAR Data de Publicação: 12 dez 2017 22:00 Data de Atualização: 06 fev 2018 15:40


Estão abertas até domingo, dia 17, as inscrições no processo seletivo para professor formador no curso superior de tecnologia em Gestão Pública, oferecido a distância pelo Câmpus Gaspar. São duas vagas, uma para a disciplina de Ética na Gestão Pública e outra para a disciplina de Sistemas e Políticas Públicas. As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico.



Podem participar candidatos com três anos de experiência como professor no magistério superior, ou experiência de um ano como professor no magistério superior e formação em nível de mestrado. É preciso ter disponibilidade de trabalho no Câmpus Gaspar e nos polos de apolo presencial (Cachoeira do Sul-RS, Campos Novos, Canelinha, Jales-SP, Joinville, Laguna, Nova Londrina-PR, Otacílio Costa, Palmitos e São José). O processo seletivo terá duas etapas: análise de documentos e entrevista, que vai ocorrer em 8 ou 9 de janeiro.



A remuneração, por meio de bolsa, pode ser de R$ 1,3 mil (para quem tem três anos de experiência de três anos no magistério superior) ou de R$ 1,1 mil (para quem tem mestrado e um ano de experiência de três anos no magistério superior).



Mais informações no edital 44/2017.



Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC

 

CÂMPUS GASPAR

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.