O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições para contratação temporária de professor para Especialização em Gestão em Saúde foram prorrogadas

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 06 abr 2018 14:36 Data de Atualização: 06 abr 2018 14:45

O prazo de inscrições para o Processo Seletivo para contratação temporária de Professor Formador para o Curso de Especialização em Gestão em Saúde do Programa UAB, ofertado pelo Câmpus Florianópolis, na modalidade a distância, foi prorrogado até terça-feira (10). As inscrições podem ser realizadas a partir do preenchimento de formulário eletrônico, disponível em https://limesurvey.ifsc.edu.br/index.php/997349?lang=pt-BR

O processo seletivo compreenderá duas etapas: a primeira constituída de análise de documentos; e a segunda, de entrevista.   

A classificação final se dará pelo somatório dos pontos obtidos nas duas etapas e terá o valor máximo de 70 pontos, sendo que o candidato que obtiver menos de 28 pontos no somatório das duas etapas será desclassificado. Até cinco candidatos selecionados por vaga, na 1ª etapa, serão convocados por ordem de classificação para participação na 2ª etapa, com agendamento de entrevistas, conforme cronograma a ser publicado no site http://www.ifsc.edu.br/editais-ead. Os demais candidatos aprovados na 1ª etapa do processo seletivo farão parte de um cadastro reserva para futuras entrevistas conforme demanda. 
O resultado final será divulgado no dia 25/04/2018 , no endereço http://www.ifsc.edu.br/editaisead

O edital pode ser conferido na íntegra aqui

TRABALHE NO IFSC

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.