O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

IFSC TV lança edital para seleção de jornalista e técnico em audiovisual

TRABALHE NO IFSC Data de Publicação: 26 abr 2018 16:33 Data de Atualização: 26 abr 2018 16:37

Estão abertas até 7 de maio as inscrições para interessados em atuar como bolsistas na IFSC TV, nas funções de jornalista e de técnico em audiovisual. Os selecionados irão integrar o projeto de extensão "A difusão de conhecimento por meio da divulgação de projetos e ações do IFSC em TV via web" pelo período de um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail tv@ifsc.edu.br, com o envio das informações e documentos especificados no Edital Proex nº 15/2018. A seleção será feita em duas etapas: análise de documentos e entrevista. Após o cumprimento de cada etapa e seus respectivos prazos de recurso, o resultado final será divulgado em 22 de maio.

Candidatos à função de jornalista devem ter formação superior na área de Jornalismo. Já para a função de técnico em audiovisual, a formação superior exigida é na área de Comunicação Social, Produção Multimídia, Cinema, Televisão ou similar. Títulos de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) somam pontos na primeira etapa do processo seletivo.

Os selecionados devem ter disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas semanais, no período diurno, na cidade de Florianópolis. O auxílio financeiro será de R$ 1.100,00 mensais. No edital consta a lista detalhada de compromissos a ser assumida pelos bolsistas, que inclui a elaboração de relatórios mensais de atividades.

Consulte todas as regras do processo seletivo no Edital Proex nº 15/2018.

TRABALHE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.