Papo Aberto: Câmpus Tubarão realiza encontros periódicos com estudantes

CÂMPUS TUBARÃO Data de Publicação: 23 mai 2018 14:24 Data de Atualização: 23 mai 2018 14:31

Um espaço semanal para esclarecimento de dúvidas, divulgação de oportunidades e, principalmente, diálogo entre estudantes e a instituição. É o que vem ocorrendo a cada quarta-feira no saguão do Câmpus Tubarão

“Papo Aberto” é o nome da ação proposta pela Coordenadoria Pedagógica do Câmpus. Uma vez por semana, no intervalo das aulas, a Coordenadoria promove uma conversa com os estudantes. A intenção é esclarecer dúvidas sobre procedimentos internos do IFSC, divulgar oportunidades de ensino, pesquisa e extensão, ouvir demandas dos alunos e aproximá-los do cotidiano da instituição.

“É uma das ações de permanência e êxito dos estudantes promovidas pelo Câmpus. Queremos aproximar mais os alunos, ajudá-los a conhecer melhor a instituição, processos que não conhecem, divulgar nossas atividades e tirar dúvidas abrir espaço para que eles se expressem”, explica a técnica em assuntos educacionais Fernanda Corrêa Garcia, integrante da Coordenadoria Pedagógica.

O espaço é aberto para todos os servidores e estudantes que queiram divulgar atividades de seus setores ou ações que estejam realizando no IFSC.

Estude no IFSC

Ficou interessado(a) em estudar no IFSC? Acesse nosso calendário e conheça o período de inscrições para cada tipo de curso. Se desejar, deixe o seu e-mail no nosso Cadastro de Interesse que enviaremos uma mensagem quando estivermos com processo seletivo aberto.

CÂMPUS TUBARÃO ENSINO