O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Contagem regressiva: a um mês da abertura, Congresso Internacional de Branding segue com inscrições abertas

EVENTOS Data de Publicação: 28 mar 2022 12:09 Data de Atualização: 23 mai 2022 15:04

Faltando um mês para o início do VI Congresso Internacional de Branding, Lages já se prepara para receber os inscritos e promover as atividades. O Câmpus Lages do IFSC, em parceria com o Observatório de Marcas, UNIVATES, MBA Internacional Branding & Business, Grupo de Pesquisas SIGMO/UFSC/CNPq e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina – FECOMÉRCIO, promovem o evento que vai se 27 a 30 de abril e conta com modelo presencial e online.

Clique aqui para realizar sua inscrição e ver a programação

Há três pacotes de participação com valores diferentes: Congresso Presencial, com todas as atividades inclusas na inscrição; o Ingresso Executivo, que prevê todas as atividades que serão no período noturno; e o Congresso Online, que terá a programação do ingresso executivo e poderá ser acompanhada de forma virtual. Os valores e detalhes de cada pacote estão no link: https://brandingcongress.com/programacao-e-inscricao/

Servidores do IFSC podem participar do evento gratuitamente, basta solicitar o cupom pelo e-mail thiago.meneghel@ifsc.edu.br. E estudantes da instituição compram suas entradas com ingressos promocionais, abaixo do valor de meia entrada. Com o tema multiplicidade e convergência, o Congresso deste ano traz para Lages palestrantes do Brasil e estrangeiros, que irão promover atividades sobre os conceitos, usos e a importância de uma gestão de marcas bem feita e como isso impacta nos negócios.

Um dos responsáveis pela vinda do evento para a cidade é o professor Thiago Meneghel, da área de administração do Câmpus Lages, que é o coordenador da comissão organizadora local. Ele destaca o potencial transformador que um evento desse porte pode trazer para a região. "As inscrições estão acontecendo e a nossa expectativa é que os palestrantes, brasileiros e estrangeiros, convivam com os participantes lá na Pousada do SESC e troquem experiências e informações, e que isso ajude o desenvolvimento das empresas e das marcas. A cidade poderia aproveitar mais a oportunidade de ter um evento internacional dessa magnitude acontecendo aqui. Eventos semelhantes ocorrem na capital e outros centros urbanos maiores, mas na nossa região não é comum", comenta.

Entre os públicos-alvo estão os acadêmicos (alunos e professores de programas de mestrado e doutorado nas áreas de administração, marketing, design e correlatas) e os profissionais (tanto os de mercado da área do branding como empresários interessados no assunto). O congresso ocorrerá de forma híbrida, com possibilidade de acompanhamento presencial ou online. Presencialmente ele ocorrerá em Lages na Pousada do Sesc.

EVENTOS CÂMPUS LAGES CÂMPUS URUPEMA NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.