O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Domingo é dia de exame de classificação

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 08 jun 2018 09:30 Data de Atualização: 08 jun 2018 09:44

Neste domingo (10), 2.089 candidatos disputarão 494 vagas para o Ensino Médio Técnico do IFSC. O exame de classificação para os cursos técnico integrados ao Ensino Médio será realizado a partir das 14h nas cidades de Florianópolis, Gaspar, Jaraguá do Sul, Chapecó, Joinville e São José. O local de prova já está disponível para consulta.

Os candidatos deverão estar no local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência e precisam levar caneta esferográfica transparente com tinta preta ou azul e um documento oficial de identificação com foto (original). A prova terá três horas de duração e é composta por 20 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de matemática.

Os cursos mais concorridos são o técnico em Edificações do Câmpus Florianópolis, com 8 candidatos por vaga, e o técnico em Química do mesmo câmpus, com 7 candidatos por vaga. A relação completa dos candidatos por vaga de todos os cursos pode ser conferida aqui.

O gabarito preliminar da prova será divulgado a partir das 18h de domingo na página de Provas e Gabaritos. A lista de candidatos aprovados será publicada em 9 de julho na página de Resultados.

Para mais informações, consulte o Edital 03/DEING/2018-2: Técnicos Integrados - Exame de Classificação (vários Câmpus).

Estude no IFSC

Ficou interessado(a) em fazer um curso técnico integrado ao Ensino Médio? Deixe o seu e-mail no Cadastro de Interesse do IFSC para receber uma mensagem quando as inscrições estiverem abertas.

ESTUDE NO IFSC NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.