O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Inscrições abertas para edição Sul Catarinense da SNCT 2021

EXTENSÃO Data de Publicação: 20 out 2021 09:49 Data de Atualização: 09 nov 2021 18:39

Estudantes do IFSC e comunidade em geral já podem se inscrever nas atividades da edição Sul Catarinense da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2021. O evento começa na próxima segunda-feira (25) e vai até sexta (29), com palestras sobre temas de interesse geral e também atividades específicas de cada câmpus envolvido na organização.

A SNCT Sul Catarinense é um evento conjunto dos câmpus Garopaba, Tubarão, Criciúma e Araranguá do IFSC. O tema deste ano é “A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta”. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas por estudantes do IFSC e participantes que desejarem obter certificado ao final do evento. Para as palestras da programação geral, a inscrição é pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa)

Ao acessar o Sigaa, serão listadas as palestras e seminários da SNCT Sul Catarinense. Também é possível acessar o formulário de inscrição de cada atividade na programação da SNCT. O interessado deve fazer a inscrição em cada atividade individualmente, clicando no círculo verde com uma seta ao lado de cada atividade. O cadastro completo é solicitado apenas na primeira inscrição. Nas demais, será solicitado apenas o CPF. Basta digitar o número do CPF e clicar no símbolo da lupa, que o sistema puxará os dados e bastará confirmar a inscrição naquela atividade.

Nas programações específicas de cada câmpus, as inscrições serão por atividade. Os formulários para inscrição estão linkados ao lado de cada evento, na programação da SNCT.

Transmissão

As palestras da programação geral serão transmitidas no canal IFSC Região Sul no YouTube. As atividades específicas de Câmpus acontecerão no Google Meet ou de forma presencial. As informações serão repassadas aos alunos inscritos.

CÂMPUS ARARANGUÁ EXTENSÃO CÂMPUS TUBARÃO CÂMPUS CRICIÚMA CÂMPUS GAROPABA

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.