O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia Aberta

Aplicações Aninhadas

Publicador de Conteúdos e Mídias

Sete equipes competem na 1ª Gincana de Ingresso do Câmpus Chapecó

ENSINO Data de Publicação: 11 set 2019 10:02 Data de Atualização: 06 out 2020 12:21

A 1ª Gincana de Ingresso do Câmpus Chapecó do IFSC terá a participação de sete equipes. Cada uma foi dividida com o nome de uma cor e precisará cumprir uma série de tarefas obrigatórias e/ou complementares para se manter e tentar vencer a competição. As cinco finalistas recebem prêmios em dinheiro, totalizando R$ 2,5 mil.

A lista de equipes inscritas e a pontuação de cada etapa está disponível em uma planilha feita especialmente para que os participantes acompanhem os resultados da competição. E as regras da gincana estão no edital.

A primeira tarefa das equipes é entregar, até 15 de setembro, uma fotografia referente às inscrições para o curso Técnico integrado ao ensino médio em Informática. O envio deve ser feito para o e-mail da coordenação da gincana: relacoesexternas.cco@ifsc.edu.br. No dia seguinte, cada uma das sete fotos será publicada nos perfis do facebook e instagram do Câmpus Chapecó. No dia 30 de setembro, será contabilizado o número de curtidas e cada curtida reverterá em um ponto para a equipe.

Em seguida, haverá a entrega de uma fotografia referente ao ensino superior (18 de outubro), que faz parte da gincana como uma etapa obrigatória, mas estas fotos serão publicadas apenas durante as inscrições, que devem ocorrer em janeiro. Por último, as equipes precisarão produzir uma imagem sobre os cursos técnicos (até 31 de outubro), que serão publicadas nas redes sociais durante a campanha de ingresso para estes cursos, no mês de novembro.

Para conquistar pontuação extra, os estudantes foram convidados a participar de atividades complementares, como a produção de vídeos e participação em panfletagens e divulgações do IFSC. 

Todas as informações estão disponíveis no edital. E a pontuação pode ser acompanhada na planilha da competição.

Equipes participantes:

Equipe Verde: Vinícius Burille Schneider, Luiza Tirelli Rehbein, Débora Fernandes Orlandi, Gabriela Ficagna de Castro, Ana Karoline Fossá, Julia Fernanda Werlang, Amanda Thainara Farezin, Kassiara Regina Bösing, José Vitor Tessaro de Bortoli, Sarah H. M. de Oliveira Duarte.

Equipe Amarela: Shaian J. Anghinoni, Gabrielly Slaviero Camargo, Everton Rafael A. V. Pereira, Julya Brustolin Marsona, Kauane Vieira.

Equipe Azul: Patricia Voigt, Letícia da Rosa, Letícia Eduarda Rosa, Alison V. dos Santos, Ketheryn Fistarol, Yasmin Dorneles, Thiago Ferronato

Equipe Vermelha: Laura T. T. Schneider, Isadora Lima, Gustavo Debastiani, Jean Silveira, Renan Silveira.

Equipe Laranja: Sara G. B. Ferreira, Kalyta T. F. de Campos, Giovana P. L. dos Santos, Gabriel B. Rezende, Lívia Maria Alves, Victoria Rodrigues.

Equipe Cinza: Eduarda S. Ruchs, Pamela Johann, Larissa Giachini, Daniela Alves, Luiz Bernardi, Pedro Carvalho, Maria Carolina.

Equipe Rosa: Mariane Teló, Anthony W. A. de Lima, Raiff Kauan Grás, Vagner Luis Dambros, Marco Antonio Duz, André Neckel, Fernanda B. Pescador, Erik Kaian Bohrer, José H. A. da Cruz, Luiza Maria Girardello.

 

ENSINO INSTITUCIONAL CÂMPUS CHAPECÓ INOVAÇÃO NEWS

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia Mais.